quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ultima semana de "URUBÚ COME CARNIÇA E VÔA!" - "LOGUN EDÉ - UMA YORUBÓPERA PARA CRIANÇAS" e "AFRO SAMBAS 45 ANOS" - Neste fim de semana no ESPAÇO CLARIÔ!




Gente boa, bora curtir a programação de fim de semana do ESPAÇO CLARIÔ!! 
Lembrando que domingo termina a temporada de 
"URUBÚ COME CARNIÇA E VÔA!!"

aproveitem...

SEXTA-FEIRA - DIA 17 DE JUNHO - AS 21 HORAS:
AFRO SAMBAS 45 ANOS - O Amor no Tempos de Baden e Vinícius.

ENTRADA FRANCA!!!
tem mais..
DOMINGO - DIA 19 DE JUNHO
AS 11h e as 14h NO ESPAÇO CLARIÔ:
ertewt
LOGUN-EDÉ
Uma Pequena Yorubópera Para Crianças
Logun-Edé: Uma Pequena Yorubópera Para Crianças conta a história do jovem orixá Logun-Edé. Filho de Oxum – rainha das águas doces - e Oxóssi – o caçador que mora nas matas – Logun-Edé vive seis meses nos rios, com a mãe e seis meses na mata, com o pai. Entre um e outro, meio caçador e meio entidade aquática, em sua figura ele une os dois domínios e passa, em sua trajetória, por acontecimentos que marcam seu crescimento e que evocam o amadurecimento de todos nós, no caminho de questionamento e busca de nossa identidade. 
   O Grupo Pé de Moleque apresenta seu novo trabalho em que, assim como no mito de Logun-Edé, somos levados a vivenciar como é possível a convivência e o entrelaçamento de dois mundos, sejam eles o erudito e o popular, o cantado e o falado, o teatro e a ópera, o africano e o europeu, ou ainda, o adulto e o infantil.
       
Com um elenco formado por cantores líricos e atores que cantam e contam a história do menino encantado; o espetáculo traz também uma pequena orquestra formada por violão, violoncelo, flauta transversal e percussão, em uma mescla de referências e influências que passeiam harmoniosamente entre o erudito e o popular, resultando em uma alegre e inusitada sonoridade, que nos leva a atentar à riqueza das mais diferentes formas de expressão artística que estão á nossa volta.
ENTRADA FRANCA!!!

e ..

NESTE FIM DE SEMANA SE ENCERRA TEMPORADA DE 
"URUBÚ COME CARNIÇA E VÔA!"


ULTIMA SEMANA!!!
SÁBADO 21H E DOMINGO 20H
RESERVE SEU INGRESSO! 
GRUPO CLARIÔ DE TEATRO 
11 9995 5416/ 11 9621 6892
grupoclario@uol.com.br
www.espacoclario.blogspot.com