segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reestréia: Hospital da Gente - 09 de maio de 2009

Viva!!!! É com muita alegria que anunciamos a volta do espetáculo Hospital da Gente ao seu palco de origem, o Espaço Clariô. Após ter encerrado temporada em 2008, a peça que foi criada aos moldes do Espaço (nada convencional) Clariô, ganhou uma nova roupagem adaptando-se para circulação. Cruzou a fronteira do Rio de Janeiro em uma curta temporada no espaço Caixa Cultural, voltou para Sampa e foi a vez do Sesc Ipiranga abrigar o assentamento. A satisfação de levar o espetáculo para outros lugares, de decolar e se surpreender com os resultados é um estímulo revigorante para o grupo e fica conosco ainda a gana para levá-lo para mais lugares. Porém, não poderíamos abrir mão de reestreiar a peça em sua adaptação original, resultado de 1 ano de pesquisa e trabalho, aqui na nossa casa. Aqui contamos com uma energia extra acumulada por cada sarau, cada amigo recebido, cada madrugada de trabalho, enfim cada ato da história do grupo que foi e está sendo construída neste lugar. E também foi aqui que o Hospital da Gente conquistou os prêmios "Ocupação de Espaço", "Melhor Espetáculo do Interior e Litoral" e rendeu ao Clariô o título de "Grupo Revelação", todos pela Cooperativa Paulista de Teatro.
Tomados dessa energia vamos abrir os portões ao público no dia 09 de maio as 21h, ali mesmo na rua Santa Luzia, 96 - Taboão da Serra, o nosso lar-doce-lar... ficaremos em cartaz todo sábado, porém no dia 16/05/2009 não apresentaremos em nome da mostra reflexiva de cinema FazLáoCafé que acontecerá neste dia as 17h. Estão todos convidados á participar da mostra e á assistir a peça Hospital da Gente, e para quem não se lembra:

"Se chover não haverá espetáculo, risco de enchente!!!"

Ah delícia!!!!! Esperamos vocês!!!! Por favor, divulguem.

PRA QUEM AINDA NÃO VIU, ASSISTA O TRAILLER:

Hospital da Gente
Grupo Clariô de Teatro
Autor: Marcelino Freire
Direção: Mário Pazini
Elenco: Alaissa Rodrigues, Janaína Batuíra, Maira Galvão, Martinha Soares, Naloana Lima, Naruna Costa e Paloma Oliveira.
Cenário: Alexandre Souza
Iluminação: Will Damas
Sonoplastia: Gilberto Franco Jr.
Sábados as 21h
Espaço Clariô - Rua Santa Luzia, 96 - Taboão da Serra - SP
Entrada: R$20,00 -
Promoção: Todo mundo paga meia (R$10,00).
Contato:
(11) 9995-5416

Saiba Chegar no Espaço Clariô