terça-feira, 16 de março de 2010

dia 25 as 20hs : 20º QUINTASOITO com a Cia SANSACROMA!!!

A Cia Sansacroma é um grupo da cidade de São Paulo criado em 2002 pela atriz, dançarina e coreógrafa Gal Martins, desenvolve trabalhos baseados na interdisciplinaridade artística, através de técnicas e vivências em teatro contemporâneo e dança contemporânea. Tem como foco fomentar temas que são pertinentes na sociedade atual; mediadas principalmente, por questões que afetam a todos diretamente, seja na rua, nos conceitos, nas relações pessoais, na mídia e na própria arte.

Atua diretamente na região do extremo sul da cidade de São Paulo, propondo uma descentralização e difusão da produção da dança contemporânea na cidade, onde sua sede, o Ninho Sansacroma, oferece para a região uma programação de espetáculos de diversas companhias buscando esse elo entre a produção central e a local.



O trabalho de pesquisa e criação para nova montagem da Cia Sansacroma está a todo vapor….
Dançar Patrícia Galvão contribui para um diálogo revolucionário entre a essência e técnica da dança e seu papel nesse processo de intervenção politica e social na região onde a Cia Sansacroma atua.

Nada mais sou que um canal, afirmava Pagu, acredita-se que o projeto deve ser esse canal entre a obra artística e a população local, levando e trazendo questionamentos sob uma realidade que massifica o cidadão, que inquestionavelmente perde sua identidade dia a dia.

Pagu trazia consigo uma preocupação no processo da democratização da produção artística, com isso, o projeto aposta na formação, criação e sensibilização de um novo público para a dança contemporânea.

ENTÃO...

NOS VEMOS NO QUINTASOITO!!

LEMBRANDO QUE A ENTRADA É FRANCA E A SOPA TAMBÉM!!

Não se atrasem!

Axé!

HOSPITAL DA GENTE CIRCULANDO!

Através do PROAC: Programa de Ação Cultural -2010, faremos 08 apresentações em 3 cidades da Grande São Paulo.
A Estréia acontece sábado, dia 20 de março, no Sacolão das Artes.
Acompanhem a programação e escolha o local que deseja assistir HOSPITLA DA GENTE!

TODAS AS APRESENTAÇÕES SÃO GRATUITAS!
axé!

(Clique na imagem para amplkiá-la.)