sábado, 11 de junho de 2011

"URUBÚ COME CARNIÇA E VÔA!" - PENÚLTIMA SEMANA!

"URUBÚ COME CARNIÇA E VÔA...
Ser Humano come Hamburguer e nem nem!"
(MIRÓ)

A temporada se encerra semana que vem!! 
Sábado 21h • Domingo 20
Ingresso Promocional
(todos pagam meia) : R$ 5,00 
Fotos: GUMA


Local: ESPAÇO CLARIÔ
R. Sta. Luzia, 96
Vila Sta. Luzia - Taboão da Serra - SP
(Ref.: Final da Av. Prof. Francisco Morato - ao lado da Rod. Régis Bitencourt - Prox. Hospital Family - Rua do pé do Morro do Cristo)

GRUPO CLARIÔ DE TEATRO 
INFORMAÇÕES/RESERVAS
11 9995 5416 / 11 9621 6892
grupoclario@uol.com.br 

segunda-feira, 6 de junho de 2011

E EM TABOÃO DA SERRA O ESCÂNDALO DO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO AUMENTA, E MAIS 13 SÃO PRESOS!!!


VEJA SE PODE GENTE? UMA CIDADE COM TANTO DINHEIRO... E TANTA MISÉRIA! Vereadores, funcionários, familiares, empresários....Vixe! NÃO ESQUEÇAMOS QUEM SÃO..
Aumenta o escândalo do desvio de dinheiro dos cofres públicos de Taboão da Serra mais 13 foram presos

06/06/2011


Aumenta o tamanho do escândalo do desvio de dinheiro dos cofres públicos de Taboão da Serra hoje, as 06:00 da manha começou  a caça aos coruptos, mais pessoas envolvidas no  grande esquema da Fraude do IPTU.  Foram presos pela Polícia Civil o vereador Natal, os secretários Maruzan Corado, Valadão e Luis Antônio. A esposa do vereador Carlos Andrade, Cláudia Pereira Andrade.  Todas as prisões são preventivas, por cinco dias, podendo ser renovada por mais cinco dias. Segundo informação de um agente da  Polícia Civil ainda tem novos omandados de prisões de pessoas relacionadas a fraude mas garantiu a Redaçaõ do jornal os Municipios que ja estão confirmadas as prisões do ex-vereador Luis Carlos Albuquerque Orlandino e do ex-secretário municipal Edgard Damiani, atualmente ambos são funcionários da prefeitura. Já em andamento no Municipio e até na região uma enorme operação policial desde às 6h00. 13 pessoas já foram recolhidas, presas e a polícia ainda procura outras duas. A Polícia prendeu também Marcelo Marcelino Soares, sobrinho do vereador natal, a ex-funcionária Tereza Letícia Rocha, que era dona dos logins ‘letix’ e ‘tera’, usados para baixar o IPTU indevidamente. Foram presos também nesta manhã os servidores João Gilberto Domingues da Paz, Tadeu Antônio (funcionário da fiscalização), Marcos Campinas Pimentel e o empresário Clomar Zottis, dono de uma imobiliária.
E lembrando que os vereadores Arnaldo dos Santos do PSB, José Luiz Eloy do PMDB e Carlos Andrade, continuam presos, desde o início de maio, pelo mesmo escândalo!!

domingo, 5 de junho de 2011

"URUBÚ COME CARNIÇA E VÔA!" - SOB OLHAR DE LENISE PINHEIRO

Amigos queridos, a temporada está acabando... 
Não deixem pra ultima hora hein?!!?
E pra compartilhar...
 fotos de Lenise Pinheiro, do ensaio pré-estréia! 
 
Pra ver mais, acesse seu blog CACILDA.

 

  

"URUBÚ COME CARNIÇA E VÔA!" 
LOCAL: ESPAÇO CLARIÔ!
SÁBADOS AS 21H E DOMINGOS AS 20H. 

GRUPO CLARIÔ DE TEATRO 
informações/reservas
grupoclario@uol.com.br
11 9995 5416 / 11 9621 6892
www.espacoclario@uol.com.br