sábado, 10 de novembro de 2012

VIRGÍNIA ROSA canta CLARA NUNES - HOJE - no ENCERRAMENTO da IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/2012 do ESPAÇO CLARIÔ!!!


E hoje, 10 de novembro de 2012,  encerramos, em alto nível, a  
IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO! 
Foram duas semanas marcantes para o Grupo Clariô e todos os que puderam prestigiar os espetáculos que passaram em nossa casa.  Ave!
Muita reflexão e troca! 
Foi mesmo uma Mostra inesquecível! 
E para celebrar esses dias tão valiosos, hoje tem:
CLARA NUNES no CLARIÔ! 
A extraordinária VIRGÍNIA ROSA vem cantar para fechar o trabalho e encerrar com chave de ouro,  IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO! 
É isso aí! 
Venham todos confraternizar!! 
É HOJE, SÁBADO, AS 20H.
A ENTRADA É FRANCA! 
O show começa as 20h, mas é bom chegar cedo para garantir seu ingresso!!

***
Virgínia Rosa canta Clara Nunes 
para lembrar os 70 anos da sambista
Show traz sucessos como Juízo Final, Quem Me Dera, Morena de Angola, 
Ninguém Tem que Achar Ruim e Feira de Mangaio. A cada apresentação haverá uma rotatividade no repertório, o que deixará cada noite diferente uma da outra. 

Clara Nunes foi uma das maiores pesquisadoras da música brasileira, procurou tomar contato com as raízes de ritmos e folclore do País para incorporá-los em suas interpretações musicais. No ano em que a cantora completaria 70 anos de nascimento, Virgínia Rosa faz uma homenagem a esse ícone da música brasileira. 

O show tem a direção geral de Fernando Cardoso, direção musical de Ogair Júnior, também responsável pelo piano. Robertinho Carvalho (contrabaixo) e Ramon Montagner (bateria e percussão) completam a trupe de músicos. A concepção começou com um show tributo a Clara Nunes em 2003, ano que completou duas décadas de sua morte. Ao mesmo tempo, a música de Clara Nunes permeava a vida de Virgínia Rosa desde a infância, quando sua mãe entoava canções da cantora. Todas as condições favoreceram à criação do show que aconteceu em 2004.

Diversidade musical
O repertório procura trazer as várias facetas da cantora mineira, que não ficava restrita ao samba. Chorinho, forró, valsa, samba-enredo estarão presentes no set list que traz canções como Na Linha Do Mar, Canto Das Três Raças, Morena De Angola, Juizo Final, Conto De Areia, Nação, entre outras. A cada apresentação haverá uma rotatividade de músicas, o que deixará um show diferente do outro. Virgínia Rosa também interpretará músicas de seus álbuns, entre elas estão Mãe Preta e Pressentimento. 

Mesmo com a diferença de gerações entre as duas cantoras, é grande a afinidade musical entre os dois universos artísticos. Em mais de 30 anos de carreira, Virgínia Rosa passeia por diversos estilos, como maxixe, carimbó, jazz e samba. Uma versatilidade de gêneros, atributo também presente na multifacetada trajetória de Clara Nunes.
“Com uma interpretação e uma espiritualidade musical única, Clara Nunes tinha uma comunicação com a incrível com a plateia, além de navegar por vários estilos. Ela é reconhecida pelo samba, mas cantou até bolero. Procuro absorver essas características para lidar com o público e sempre abrir um leque de multiplicidade em minha carreira musical”, fala a cantora.

A cenografia e iluminação remetem à cor do mar, algo que a cantora admirava. Sua preocupação com a natureza fica explicita na música como Forças da Natureza. Virgínia contou sobre a importância dos shows. “Essa homenagem contribui como fomento para nossa cultura. Funciona como uma forma de mostrar para as gerações mais novas a fonte que vários artistas bebem para a criação da música contemporânea. É o reconhecimento do legado de Clara Nunes.”


IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/ 2012
ESPAÇO CLARIÔ 
Rua Santa Luzia, 96 | Vila Santa Luzia | Taboão da Serra - SP
11 4701 8401 | 11 9 9621 6892
grupoclario@uol.com.br

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"INSÔNIAS DE ANTÔNIO" - HOJE as 20H no PENÚLTIMO dia da IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO | Coletivo DOLORES BOCA ABERTA MECATRÔNICA DE ARTES!!!

E hoje - dia 09 de novembro - Sexta Feira - PENÚLTIMO dia da  IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO, 
O Clariô tem a felicidade de receber em casa os parceiros do coletivo
DOLORES BOCABERTA MECATRÔNICA DE ARTES 
Que chega da Lesta para contar as: 
INSÔNIAS DE ANTÔNIO
20 H. | ENTRADA FRANCA!
VAmo chrgar?!

 O arquiteto Antônio participa do projeto de um grande empreendimento, mas não pelo lado da construção, e sim pelo da destruição: seu conhecimento urbanístico serve aos interesses da Corporação para remover uma favela do local onde se construirá o condomínio. Isso o faz remoer, em momentos de insônia, toda a trajetória que o levou a essa condição. 
A peça faz uma radiografia teatral de um indivíduo de classe média: seus anseios, medos, suas desilusões, suas mentiras. Inicialmente, parece um monólogo: o personagem conta ao público histórias de sua vida, nós o vemos em suas ações no trabalho e na vida pessoal. No entanto, trata- se na verdade da paródia de um monólogo: está sempre em cena o coro dos Invisíveis, que comenta as ações de Antônio com música e humor, num viés crítico. Este coro representa tanto os trabalhadores que o cercam e a ele servem sem nunca serem notados, quanto os poderes “invisíveis” do capital, que governam sua vida.
Portanto, ao contrário da exposição de Antônio como um indivíduo, vemos os papéis sociais que ele é condicionado a representar, inclusive nos aspectos que parecem mais privados, como a vida amorosa e familiar. Insônias de Antônio foi concebida e exibida originalmente como segundo ato da Saga do Menino Diamante, na primeira temporada em que o espetáculo do grupo Dolores Boca Aberta esteve em cartaz, no ano de 2009, em sua sede no bairro Cidade Patriarca, zona leste de São Paulo. Este segundo ato não se tratava, no entanto, da continuação de uma trama com personagens fixos, mas de uma contrapartida do movimento de massas representado no primeiro ato da Saga.

FICHA TÉCNICA: 
Elenco - Danilo Monteiro, Eugênio Vojkovic, Julia Saragoça, Luciano Carvalho, Nica Maria Cenário - Julia Saragoça, Eugênio Vojkovic, Luciano Carvalho Figurino - Nica Maria 
O fotógrafo é o Quinho Gonça. Iluminação - Eugênio Vojkovic
Texto - Danilo Monteiro, Julia Saragoça, Yane Santiago e Luciano Carvalho. A canção “Não chegará ao ninho” é de autoria de Nica Maria e Fernando Couto
Direção - Danilo Monteiro

IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/ 2012
PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI .

ESPAÇO CLARIÔ 
Rua Santa Luzia, 96 | Vila Santa Luzia | Taboão da Serra - SP
11 4701 8401 | 11 9 9621 6892
grupoclario@uol.com.br

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"HISTÓRIAS DE AMAR" | Hoje | Quinta Feira |15h30 | no Espaço Clariô!


E hoje, crianças de todas as idade vão se deliciar com HISTÓRIAS DE AMAR do coletivo TEATRO PIPA POESIA - SÃO PAULO/SP, que vem compartilhar narrativas de amor, em um espetáculo com música, bonecos e personagens encantadores!!!

É HOJE | 8 DE NOVEMBRO | QUINTA- FEIRA 15:30H
Classificação Livre!
ENTRADA FRANCA!

 Histórias de amar é um espetáculo com três narrativas de amor, duas da cultura ocidental e uma da cultura indígena brasileira. O texto nasceu da pesquisa de mitos, do registro
de diversas improvisações e da construção de bonecos em diversas técnicas e materiais. 
As histórias foram costuradas com as linhas da interpretação de personagens, da manipulação de bonecos e objetos em integração íntima com a música e o movimento. Atores e músicos estão em cena junto aos bonecos e objetos que são manipulados e animados diante do público, ocupando o espaço em vários planos. 
De dentro de um livro sagrado surge a primeira história de amor. O livro se abre e temos o paraíso com uma frondosa árvore ao centro. Adão e Eva são moldados pelas mãos dos atores com a argila ainda úmida. Pedro e Maria é a segunda história e acontece em Portugal na época dos Descobrimentos. Os personagens se casam jurando amor eterno e têm quatro filhos. Ao passar por dificuldades, Pedro se lança na aventura marítima em busca das terras do novo mundo. A última é a história indígena: Wapté e a Estrela, de origem Xavante, retrata a paixão do adolescente Wapté por uma estrela. A estrela desce à Terra e os dois se enamoram e ela volta ao para as estrelas. Assim ele terá que subir ao céu para reencontrá-la.
FICHA TÉCNICA: 
Concepção e texto: Paulo Farah André e Luciana Coin 
Direção: Paulo Farah André e Lucciana Coin 
Concepção musical: Mônica Huambo 
Músico: Renato Vidal 
Atores: Eliane Wienfurter e Paulo Farah André 
Cenário e bonecos: Paulo Farah André 
Figurinos bonecos: Naruna Costa 
Produção: Paulo Farah André 
Tempo de duração: 50 minutos

IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/ 2012
PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI .

ESPAÇO CLARIÔ 
Rua Santa Luzia, 96 | Vila Santa Luzia | Taboão da Serra - SP
11 4701 8401 | 11 9 9621 6892
grupoclario@uol.com.br


terça-feira, 6 de novembro de 2012

OPERETA DE BOTEQUIM - HOJE- NA IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO!!!

HOJE | 07 DE NOVEMBRO | QUARTA FEIRA | 20HS
A IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO recebe o grupo ENGENHOcom uma:
 Como cantar o indivíduo, essa gracinha, que não é um só, mas uma multidão solitária? Que tem séculos de História, mas não tem memória. Que é, cada vez mais, um consumidor endividado, um trabalhador precarizado, perdido num cotidiano de contas, sufoco, trabalho, correria. Pode começar a rir... que o negócio é sério! O Engenho existe desde 1979, sendo um dos grupos fundadores da Cooperativa Paulista de Teatro. A partir de 1993 abandonou o circuito tradicional e lançou o Engenho Teatral, um teatro móvel e um projeto que propôs uma nova forma de atuar junto à população marginalizada da periferia de São Paulo.
ENTRADA FRANCA!!

FICHA TÉCNICA: 
Concepção e Roteiro: Engenho 
Músicas: Juh Vieira 
Textos/Letras das Músicas: Beto Nunes, Irací Tomiatto, Juh Vieira, Luiz Carlos Moreira
Elenco: Beto Nunes, Débora Miranda, Dinho Prado, Hiles Moraes, Irací Tomiatto, Juh Vieira 
Direção Musical e Arranjos: Juh Vieira 
Preparação e Arranjos Vocais: Irací Tomiatto 
Percussão, Arranjos e Preparação Rítmica: Hiles Moraes 
Direção, Cenário e Iluminação: Luiz Carlos Moreira 
Figurinos: Engenho, Malu Borges, Nica Maria Bonecos 
Adereços: Engenho, Malu Borges 
Preparação Corporal: Kelliy Anjos
Técnicos de Luz e Som: Lyah Gusmão, Taty Kanter 
Construção do Cenário: Geilson 
Programação Visual: Juh Vieira 
Fotos: André Mürrer, Taty Kanter 
Diagramação do Jornal-Programa: Piti
Produção Executiva: Malu Borges 
Produção: Engenho/Cooperativa Paulista de Teatro 
Duração: 70 minutos

IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/ 2012
PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI .

ESPAÇO CLARIÔ 
Rua Santa Luzia, 96 | Vila Santa Luzia | Taboão da Serra - SP
11 4701 8401 | 11 9 9621 6892
grupoclario@uol.com.br

HOJE TEM TEATRO DE BONECOS!! Grupo CELAVI de PARATY apresenta "HISTÓRIAS FABULOSAS", as 15h30 no ESPAÇO CLARIÔ!!

E hoje tem Teatro de Bonecos na
 IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO!!
O Grupo Clariô tem o prazer de receber em casa, um coletivo que faz um trabalho marcante de teatro e conscientização para crianças das periferias da cidade de Paraty e arredores.
 Vale a pena conferir. 
Tragam suas crianças para se divertir com: 

HISTÓRIAS FABULOSAS
CELAVI - PARATI/RJ
HOJE | DIA 6 DE NOVEMBRO TERÇA- FEIRA 15:30H
Classificação - Livre
ENTRADA FRANCA!
O TEATRO DE BONECOS DO CELAVI (Centro Ecológico e Artístico Leonardo da Vinci) apresenta HISTÓRIAS FABULOSAS. 
Duas adaptações das fábulas de Esopo e La Fontaine, reescritas por Themis Correa.
FICHA TÉCNICA: 
Roteiro e Direção: Themis Correa 
Atores: Fabiano Gomes e Themis Correa 
Sonoplastia: Nethy Marques
C  E  L  A  V  I

               Centro Ecológico e Artístico Leonardo da Vinci
   CONHEÇA UM POUCO DA TRAJETÓRIA DO GRUPO 
(1978/2012):
l978:
Da união de vários artistas e pessoas ligadas a arte, foi criado o grupo, objetivando, através de projeto comunitário, desenvolver um trabalho cultural.  Já nesse ano, a convite de PASCOAL CARLOS MAGNO, o grupo ocupa e ativa a "ALDEIA DE ARCOZELO" e preparam o local para o seminário do SNT, atual FUNARTE.  Já instalado, o grupo faz apresentações
de música erudita (coral, quarteto de flautas e violão), teatro de bonecos, exposição de quadros, máscaras , esculturas, com oficinas permanentes durante o evento.  O grupo resolve voltar para Campo Grande - RJ, após um período de um mes em Arcozelo.
1979:
Montam a peça de teatro infantil "A terra do trigo gigante" com texto de Renato P.C.Silva e músicas de Nethy Marques e Rogério Carvalho Silva.  Foi produzida e apresentada pelo grupo na I MOSTRA COLETIVA DO CELAVI.  Fizeram na ocasião, exposição de seus trabalhos e um concerto do Madrigal, de flauta doce e violão, com o objetivo de angariar recursos para aquisição de uma sede própria.  No mesmo ano participam do I ENCONTRO DE ARTES DE BRUSQUE - SC.
l980:
O grupo muda-se para Paraty -RJ, com o objetivo de desenvolver suas atividades artísticas e culturais.  Participam do I ENCONTRO DE TEATRO DE RUA DE PARATY.  São convidados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Paraty, a exporem seus trabalhos permanentemente.
l981:
O grupo monta a peça teatral infantil "Os Calungas"de Themis corrêa da Silva, e apresentam para 800 crianças da rede escolar do Município de Paraty (zona rural e periferia).
Participam da MOSTRA COLETIVA DE MÁSCARAS DE PARATY, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo.
No mesmo ano, montam a peça infantil "A Semente Mágica"de Themis Corrêa da Silva, apresentando para crianças do pré-escolar e do 1° grau da rede municipal de Paraty.
Realizam a II MOSTRA COLETIVA DO CELAVI.  O grupo expõe trabalhos de máscaras, pinturas à óleo, nanquim sobre couro e aquarela, produtos naturais, plantas ornamentais e apresenta também um concerto de flautas, violão e madrigal.
l982:
São convidados pela Prefeitura Municipal de Paraty, para realizarem trabalho educativo nas Escolas Municipais  da Zona Rural e periferias do bairro histórico.  As peças, de autoria de Themis Corrêa da Silva, versavam sobre higiene e saúde.  Apresentam em 20 escolas do município durante 2 anos.
No mesmo ano, montam a peça teatral "O Menino Xará" de Renato P.C.Silva e apresentam no II ENCONTRO DE TEATRO DE RUA DE PARATY.  
Participam de um evento ecológico no município de Resende, apresentando a peça "Os Calungas", através de contato feito com o Circo Voador.
Realizam a III MOSTRA COLETIVA DO CELAVI.
l983:
Expõe seus trabalhos em uma loja alugada no Centro Histórico.
l984:
Participam da II MOSTRA COLETIVA DE MÁSCARAS DE PARATY.
São convidados pelo SPHAN para participarem do projeto EXTRA MUROS, com um concerto de flauta e violão e uma apresentação de teatro de bonecos para as professoras da rede escolar do município de Paraty.
Fazem um trabalho de Arte-Educação em parceria com a Diretoria do Grupo Escolar do Cembra, onde apresentam peças de teatro de bonecos, versando sobre ecologia  nutrição, para 1000 alunos de 1° e 2° séries.
Participam do III ENCONTRO DE TEATRO DE RUA DE PARATY, com a peça "O Sertão Não É Paraty".
l985:
Participam da III MOSTRA COLETIVA DE MÁSCARAS DE PARATY.
Remontam a peça infantil "A Terra do Trigo Gigante" e apresentam no IV ENCONTRO DE TEATRO DE RUA DE PARATY.
Integram-se ao Madrigal de Paraty, formado por membros da comunidade paratiense, sob direção de Themis.
Fazem um projeto de beneficiamento de frutas, aprovado pelo CERIS, para servir como plano piloto para os produtores de bananas da região.
Participam do III FESTIVAL DE MÚSICA SACRA DE PARATY.
Participam do V ENCONTRO DE ARTES PLÁSTICAS.
l986:
Apresentam-se com o Madrigal de Paraty no 319° aniversário da cidade de Paraty.
Participam da V MOSTRA COLETIVA DE MÁSCARAS DE PARATY.
Desenvolvem um projeto de produção de banana-passa durante 2 anos na sede do CELAVI, como fonte de renda da comunidade e do Centro, com o apôio do CERIS (Centro de Estatística Religiosa e Investigação Social).
Iniciam o projeto FAZENDO ARTE PARA-TI para crianças de l° grau das áreas periféricas de Paraty, com o apôio do INACEN e a participação de Escola de Artes do Brasil.

l987:
Montam a peça teatral "Lugar Comum"de Themis e apresentam no VI ENCONTRO DE TEATRO DE RUA DE PARATY.
l988:
Participam do VI ENCONTRO DE ARTES PLÁSTICAS.
Desenvolvem a segunda parte do projeto de oficina de bonecos e máscaras FAZENDO ARTE, com o apôio do INACEN, para professores do l° grau no CIEP em Paraty.
l989:
Dão início ao projeto de produção de banana-passa, com o apôio do CERIS (CNBB), que tem duração de 2 anos, tendo como objetivo dar subsídios para o desenvolvimento auto sustentado e apôio à parte cultural.
l993:
Realizam o projeto "RECRIAR", que  tem a duração de 3 anos, onde o objetivo é a Educação Ambiental para reprodutores e alunos do município de Paraty em parceria com o SACTES, atingindo um público alvo de 4.600 crianças e 148 professores.
l994 a l996:
Realizam o projeto "ESCOLA DE ARTE EM PARATY".
2000:
Realizam o projeto "JOGUE LIMPO", com oficina de reciclagem de lixo proporcionando capacitação profissional para professores da rede escolar do município de Paraty.
Projeto "BLOCO DA SUCATA", realizado com os moradores do Campinho.
2001:
Fazem a decoração do carnaval de PARATY.
 Iniciam a coleta seletiva do Condomínio de Laranjeiras.
 Realizam cursos através da Oficina de Reaproveitamento de Sucata através da Arte.
2002 a 2012:
Dez anos trabalhando com teatro educativo ecológico com as escolas municipais de Paraty com as peças MONSTRO MONSTRUOSO, O SAPINHO DENGOSO, PARAISO PERDIDO E FÁBULAS FABULOSAS.
PARTICIPAM DE TODAS AS EDIÇÕES DA FLIPINHA EM PARATY-RJ.


IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/ 2012
PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI .
local: 
ESPAÇO CLARIÔ 
RUA SANTA LUZIA, 96 | Vila Santa Luzia | Taboão da Serra - SP
11 4701 8401 | 11 9 9621 6892

grupoclario@uol.com.br

domingo, 4 de novembro de 2012

"CONCERTO ISPINHO E FULÔ" NO CLARIÔ - HOJE - PELA IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO!

PATATIVA DO ASSARÉ
Esse é o mote da CIA DO TIJOLO neste belíssimo espetáculo, já prestigiado por tantas pessoas no Brasil! 
É com muita alegria que recebemos:
CONCERTO ISPINHO E FULÔ no CLARIÔ! 

É HOJE 
É AS 20HS
É na IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO
É DE GRAÇA! 
É no ESPAÇO CLARIÔ! 

SIMBORA?!
 O UNIVERSO DO POETA PATATIVA DO ASSARÉ.
Uma rádio Conexão São Paulo/ Assaré anuncia que uma companhia de teatro de São Paulo chega para entrevistar o poeta Patativa do Assaré. O que seria uma entrevista costumeira, se transforma num diálogo entre o popular e o erudito, o urbano e o rural e culmina com a denúncia de um dos primeiros ataques aéreos contra civis dentro do território brasileiro, que não consta nos livros da história oficial do Brasil.
FICHA TÉCNICA: 
Dramaturgia: Cia. do Tijolo a partir da vida e da obra do poeta Patativa do Assaré. 
Direção: Rogério Tarifa
Atores: Dinho Lima Flor, Fabiana Vasconcelos Barbosa, Karen Menatti, Rodrigo Mercadante e Thais Pimpão
Músicos: Aloísio Oliver, Jonathan Silva, Maurício Damasceno 
Direção Musical: William Guedes 
Figurino e Cenografia: Silvana Marcondes
Desenho de Luz: Fábio Retti
Composições: Jonathan Silva e Dinho Lima Flor 
Coreografia: Jorge Garcia 
Preparação Vocal: Rodrigo Mercadante 
Consciência corporal: Erika Moura 
Apoio Teórico: Iná Camargo Costa 
Programação Visual: Fábio Vianna 
Fotos: Alécio Cezar. 
Produção: Juliana Gomes. 
Duração: 140 minutos. 
Espetáculo recomendável para maiores de 14 anos.





IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/ 2012
PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI .
local: 
ESPAÇO CLARIÔ 
RUA SANTA LUZIA, 96 | Vila Santa Luzia | Taboão da Serra - SP
11 4701 8401 | 11 9 9621 6892





grupoclario@uol.com.br

Hoje o Clariô recebe "O CHAMADO DA TERRA" - Para Crianças, as 15h30, no ESPAÇO CLARIÔ!!

E hoje, domingo, a Mostra de Teatro chama as crianças!! 
Um espetáculo lindo da trupe de OSASCO, vem à nossa casa com o objetivo de BRINCAR! 
Que maravilha!!
Bora chegar gente? 

O CHAMADO DA TERRA 
COLETIVO CONSTRUTORES DE PONTES - OSASCO/SP 
HOJE - DIA 4 DE NOVEMBRO DOMINGO - 15:30H 
Classificação - 6 anos
 Já ouviram falar de uma cinzenta e barulhenta cidade dos moradores sem tempo onde ser criança era quase impossível? Em Acibacistem é assim. 
Kallulu, Manu, Rubi e Milsim recebem um chamado feito por Gaia e Mistério e passam a ter um desafio: brincar. 
Será que eles vão conseguir? 
E vocês vêm?
O Coletivo Construtores de Pontes é um grupo formado por artistas das linguagens da música, dança, artes plásticas e do teatro, a maior parte deles ligados a trabalhos relacionados à educação. Foi refletindo sobre a relação entre
a importância do brincar e do ouvir histórias como contos de fadas, que o CCP se inspirou para a realização do seu primeiro Projeto: “O Chamado da Terra – A re-invenção de uma história para a re-invenção da Terra” contemplado pelo Programa de Ações Culturais da Secretaria de Estado da Cultura – ProAc- 01/2011.. Esse projeto resulta no espetáculo: O Chamado da Terra construído a partir da experiência do encontro com o universo da criança, e a reelaboração destes conteúdos para uma dramaturgia infantil que inspire adultos e crianças a uma saga em busca da semente que dará vida a um novo mundo.
FICHA TÉCNICA: 
Atores Criadores: Gaia: Laruama Alves e Natália Telles O Mistério: Leandro Goulart e Leonardo Scoss Kallulu Mitropoulos Elizabeth III: Kallu Whitaker Manu: Magno Borges Milsim: Adê Francisco Rubi: Lilyan Teles Direção: Luanda Eliza Direção Musical e Trilha sonora: Mauricio Damasceno Dramaturgia: CCP. Roteiro: Natalia Piserni. Composições: Carolina Bagnara, Laruama Alves, Leandro Goulart, Leonardo Scoss, Lilyan Teles, Mauricio Damasceno, Natália Telles. Preparação Vocal: Marcos Lucatelli Danças Brasileiras: Adê Francisco, Kallu Whitaker e Luanda Eliza Luz: Danilo Mora Figurinos: Gizele Panza e Patricia Leal Cenários e Adereços: Coletivo Construtores de Pontes Ilustrações e Designer Gráfico: Magno Borges Produção executiva: Luanda Eliza Criação e Produção: CCP. Artistas Criadores: Adê Francisco, Kallu Whitaker, Laruama Alves, Leandro Goulart, Leonardo Scoss, Lilyan Teles, Luanda Eliza, Magno Borges, 
Mauricio Damasceno, NatáliaTelles, Natalia Piserni.


IV MOSTRA DE TEATRO DO GUETO/ 2012
PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI .
local: 
ESPAÇO CLARIÔ 
RUA SANTA LUZIA, 96 | Vila Santa Luzia | Taboão da Serra - SP
11 4701 8401 | 11 9 9621 6892



grupoclario@uol.com.br