quinta-feira, 13 de agosto de 2009

QUINTASOITO DA BRAVA

No dia 28/08/2009 teremos um Quintasoito mais que porreta...epa...sim sim sim, eu sei que dia 28 será numa sexta-feira. Acontece que excepcionalmente este mês nosso Quintasoito será na última sexta. Mas, como diria a Totonha: "não confunda" a troca é só este mês de Agosto, depois volta tudo ao normal.
Bom, mas não é só o fato de ser numa sexta-feira que faz o Quintasoito de Agosto ser especial, é que pela primeira vez teremos um grupo teatral apresentando um espetáculo na íntegra durante o evento. O Espaço Clariô receberá a Brava Companhia que apresentará seu espetáculo "A Brava" e depois participará do nosso debate.

“A BRAVA“ é um espetáculo inspirado na história de Joana d’Arc que propõe uma reflexão sobre os objetivos, rumos e escolhas de cada indivíduo, e a sua postura frente às conseqüências destas escolhas. Nesta montagem da Brava Companhia, a saga da heroína francesa é mostrada de forma épica, se valendo de recursos como a música e a interação com a platéia e referências da cultura popular e da cultura pop, agregadas a situações cênicas que exploram o drama e um humor anárquico, para construir paralelos com os dias de hoje. As “vozes” ouvidas por Joana tornam-se símbolos que podem ser interpretados como a crença em sonhos ou a ousadia de trilhar caminhos contrários a padrões pré-estabelecidos pela sociedade. Suas batalhas assemelham-se as nossas lutas contra os obstáculos do dia-a-dia na busca pela felicidade.

Bom pessoal espero que vocês tenham notado que este Quintasoito vai ser uma quinta, ops, digo sexta (rsrsrsr) das Brava, e que num dá pra perder de jeito nenhum!!!! A data tá meio diferente mas o lugar de encontro continua sendo o mesmo:

Espaço Clariô
Rua Sta Luzia, 96 - Taboão da Serra
Informações: 9995-5416
Entrada Franca!!!